Soldagem de Plásticos

Ferramentas para Soldagem de Plásticos

Os termoplásticos são cada vez mais usados para armazenar uma grande variedade de líquidos ou para fabricar equipamentos complexos, como ventiladores exaustores ou bombas.

A resistência do plástico à corrosão e a resistência do material são normalmente as razões pelas quais é usado. Além disso, o preço de uma peça de plástico é inferior ao de uma peça de metal.

A Leister oferece uma linha completa de extrusoras manuais, ferramentas de soldagem manuais com ou sem sopradores integrados e uma variedade de bicos e acessórios para soldagem de plásticos.

Ferramentas Manuais para Soldagem de Plásticos

Sopradores de ar quente manuais, com temperatura regulada de até 650°C, utilizados para a soldagem e reparos de praticamente todos os tipos de plásticos. Podem ser utilizados para soldagem, preparação ou acabamento da solda ou reparos.

Extrusoras Manuais para Soldagem de Plásticos

As extrusoras manuais são utilizadas principalmente para soldar chapas, tubos e conexões de PP e PE, tendo também modelos especiais que podem soldar plásticos como PVC, PA, PVDF. A Leister oferece extrusoras com diversos designs, tamanhos, produção e tipo de controle diferentes.

You've just added this product to the cart:

Abrir conversa
Gostaria de ajuda?