Lançamento

Leister WELDPLAST 600

A mais poderosa extrusora manual de solda da Leister. A WELDPLAST 600 é própria para soldagem de chapas plásticas na construção de equipamentos como tanques e reservatórios em PP e PEAD.

SKU: 170.461 Categoria:

Descrição

WELDPLAST 600 – Uma Poderosa Extrusora com Altíssimo Rendimento

A WELDPLAST 600 é a extrusora manual de solda mais poderosa da Leister. Esta ergonômica extrusora é capaz de produzir até 6Kg/h de solda e possui um design ideal para trabalhos na construção de tanques e reservatórios plásticos. Sua entrada dupla de cordão de solda dá a esta potente extrusora mais flexibilidade na soldagem de grandes equipamentos feitos de Polietileno (PE) ou Polipropileno (PP). Isso inclui, por exemplo, tanques, tanques de galvanoplastia, reservatórios de água, tanques para criação de peixes, sistemas de lavadores de gases, dutos, entre diversos outros equipamentos.

  • Motor sem carvões para uma longa vida útil
  • Gravação dos dados da solda com o LQS (Sistema de Qualidade Leister)
  • Interface Digital com controle remotamente
  • Baixo Consumo de Energia

Além do motor do soprador sem carvões, já encontrado em outros equipamentos da Leister, a WELDPLAST 600 também é equipada com um motor de extrusão sem carvões. Isso faz dela mais poderosa e durável, garantindo uma longa vida útil e com baixa manutenção.

Especialmente designada para uso com equipamentos e aplicações que utilizam chapas de PEAD e PP, a extrusora manual WELDPLAST 600 é própria para soldagem em tanques e reservatórios plásticos.

Sua interface mecânica e elétrica deixa a WELDPLAST 600 preparada para integração com processos de trabalho semiautomáticos. E os crescentes requerimentos de qualidade na construção de tanques e reservatórios também foram pensados durante o desenvolvimento desta extrusora. Por isso a WELDPLAST 600 já vem equipada com o confiável Sistema de Qualidade Leister (LQS). Através do aplicativo myLeister, os parâmetros de solda podem ser documentados durante todo o processo de soldagem. Isto se torna uma vantagem para o soldador permitindo que mostrem a qualidade do serviço que realizaram.

Extrusora de Solda Manual Poderosa e Durável

Controle de parâmetros de solda da extrusora manual WELDPLAST 600

PRÁTICA

Fácil de Operar

Os controles de operação desta poderosa extrusora de solda podem ser facilmente alcançados com apenas uma mão no punho principal.

ILUMINAÇÃO

Luz de LED

A luz LED na extrusora manual Leister WELDPLAST 600 ilumina a área durante a soldagem do plástico e cria uma iluminação ótima para o trabalho.
LED para visualização da soldagem da extrusora WELDPLAST 600
Extrusora de solda de plástico de fácil manuseio

SEM CONTRATEMPOS

Distribuição Otimizada dos Cabos

Na WELDPLAST 600, o guia de cabos está localizado debaixo da caixa. Isto facilita aos utilizadores a orientação do equipamento e assegura que o trabalho será feito sem obstruções.

Informação adicional

Peso 12,2 kg
Dimensões 80,9 × 14 × 27,3 cm
Frequência

50 / 60Hz

Potência

3680W

Cordão de solda

ø4 – 5mm

Produção

2,6 – 4,0Kg/h com cordão ∅4mm, 3,6 – 6,0Kg/h com cordão ∅5mm

Material

PEAD, PP

LQS, WiFi, GPS

Sim

Visor Digital

Sim

Conformidade

Certificação CE

Classe de Proteção

Aterramento