Lançamento

Leister WELDPLAST 605

A WELDPLAST 605 é a extrusora manual de solda mais poderosa para soldagem de geomembranas. Com alto rendimento de até 6Kg/h, esta extrusora de solda atende todas as necessidades de quem trabalha com geomembranas PEAD e PP.

SKU: 170.460 Categoria:

Descrição

WELDPLAST 605 – Uma Poderosa Extrusora para Soldagem de Geomembranas de Altíssimo Rendimento

A WELDPLAST 605 é a extrusora manual de solda mais poderosa da Leister para soldagem de geomembranas. Devido ao seu alto rendimento de até 6Kg/h e seu design mais longo e fino, esta extrusora de solda atende às necessidades dos empreiteiros na construção civil que trabalham com geomembranas e querem implementar com facilidade projetos de grande escala e eficiência. A potente extrusora manual Leister WELDPLAST 605 foi perfeitamente concebida para se trabalhar com os mais diversos materiais e aplicações na engenharia civil.

  • Motor sem carvões para uma longa vida útil
  • Gravação dos dados da solda com o LQS (Sistema de Qualidade Leister)
  • Luz LED e Visor Digital
  • Parafuso de extrusão com dupla zona de aquecimento
  • Gestão inteligente de energia

Esta extrusora é perfeitamente adequada para soldar geomembranas feitas de PE e PP, que são utilizadas em todo o mundo em mineradoras, aterros sanitários, tanques de reprodução de peixes, reservatórios de água e afins. Exemplos de aplicações incluem a soldagem de juntas em T, trabalhos de conexão, realização de reparos, etc.

A WELDPLAST 605 tem inúmeras características positivas que a tornam uma extrusora manual profissional na engenharia civil: Por exemplo, seu parafuso de extrusão com duas zonas de aquecimento foi especificamente designado para soldagem em geomembranas. Vários terminais de pré-aquecimento garantem um aquecimento otimizado da zona de soldadura. O punho de apoio permite diferentes posições de trabalho, facilita o transporte e permite um posicionamento seguro. Para maior flexibilidade na soldagem, a WELDPLAST 605 tem uma entrada de cordão de solda em ambos os lados (direita e esquerda).

Além disso, tanto o motor de extrusão como o motor do soprador da WELDPLAST 600 não possuem escovas de carvão, tornando esta extrusora Leister particularmente durável, de baixa manutenção e longa duração. A luz LED na WELDPLAST 605 ilumina a área de soldagem, o que facilita o trabalho em áreas escuras ou sombreadas. Ao mesmo tempo, a luz LED indica quando o equipamento atingiu a sua temperatura de funcionamento. O alinhamento de cabos da WELDPLAST 605 está otimizado para a engenharia civil e, portanto, está localizado abaixo da extrusora. Isto permite que ele seja guiado para a frente ao soldar e garante menos obstáculos. Devido à sua gestão inteligente de energia, a subtensão é compensada até um certo nível. Isto assegura a mesma qualidade de soldadura. Graças ao modo ECO, os utilizadores poupam até 40% de energia durante as pausas de trabalho.

Os crescentes requisitos de qualidade na engenharia civil também foram levados em conta no desenvolvimento da extrusora manual. Por este motivo, a WELDPLAST 605 está equipado com o comprovado Sistema de Qualidade Leister (LQS), como nos novos soldadores automáticos GEOSTAR e TWINNY. Com o aplicativo myLeister, os parâmetros de soldagem, incluindo as coordenadas GPS, também são registrados e claramente documentados em um registro durante a soldagem. Como mencionado no início, a WELDPLAST 605 foi projetada para uso na soldagem de geomembranas na construção civil.

Extrusora de alto rendimento para soldagem de geomembranas na construção civil

Alinhamento do Cabo de Energia da Extrusora de Solda WELDPLAST 605

FÁCIL DE USAR

Alinhamento de cabos verticais

Durante o desenvolvimento da extrusora Leister WELDPLAST 605, o alinhamento de cabos foi adaptado às exigências da engenharia civil. Portanto, ele é posicionado verticalmente, ou seja, sob o dispositivo.

EQUILIBRADA

Fácil de guiar e transportar

O punho guia equilibra perfeitamente a extrusora Leister WELDPLAST 605 e permite várias posições trabalho.
Guia da Extrusora de solda de manta PEAD Leister WELDPLAST 605
Entrada do Cordão de Solda PEAD na extrusora de solda PEAD WELDPLAST 605

FLEXÍVEL

Puxadores de cordão de solda em ambos os lados

A entrada dupla de cordão de solda na extrusora WELDPLAST 605 da Leister garante maior flexibilidade na soldagem de geomembranas na engenharia civil.

Informação adicional

Peso 12,2 kg
Dimensões 80,9 × 14 × 27,3 cm
Frequência

50 / 60Hz

Potência

3680W

Cordão de solda

ø4 – 5mm

Produção

3,9 – 4,8Kg/h com cordão ∅4mm, 4,9 – 6,0Kg/h com cordão ∅5mm

Material

PEAD, PEBD

LQS, WiFi, GPS

Sim

Visor Digital

Sim

Conformidade

Certificação CE

Classe de Proteção

Aterramento