Tecnologia de Ar Quente Leister
Onde e como utilizar os Sopradores de Ar Quente Leister em Processos Industriais.
A Tecnologia dos sopradores de ar quente Leister já foi comprovada em milhares de aplicações industriais diferentes.
Entre algumas destas aplicações com ar quente temos:
Indústria Alimentícia: Para assegurar que os doces fiquem tão bonitos quanto gostosos, eles são alisados depois da produção usando o ar quente precisamente controlado da Leister.
Indústria de Papel: O papel recém-impresso – de simples etiquetas a notas – costuma ser seco com ar quente após a impressão para garantir alta qualidade e, ao mesmo tempo, permitir velocidades de processamento mais rápidas.
Indústria Automotiva: para fixar permanentemente os painéis internos de plástico com a carroceria, os rebites de plástico devem ser aquecidos e as cabeças dos rebites formadas com prensas a frio.
Usando vários Leister LE MINIs, os rebites individuais podem ser aquecidos simultaneamente com extrema precisão.
Cosméticos: O ar quente é utilizado em várias etapas durante a produção do batom. Por exemplo: para dar ao batom um acabamento brilhante e logo após um filme plástico é encolhido sobre o produto usando ar quente para embalar.
Indústria alimentícia: Graças aos aquecedores Leister, as caixas de leite revestidas laminado de PE podem ser secas, esterilizadas e soldadas.
Logística: Para garantir que a carga dos paletes não se separe ou derrame, uma capa de filme retrátil é colocada sobre ela e encolhida usando um soprador de ar quente Leister.
Indústria alimentícia: O café pode ser torrado com ar quente usando produtos Leister. Para garantir uma torragem de alta qualidade, a temperatura é controlada com precisão.
Deixe um comentário